sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Mãe... fada... fada encantada!

O encantamento mais fantástico... um bebê tão pequenino adormecer em seus braços...

Benção Divina!

Depois de noites sem dormir, exausta... na manhã seguinte, tão logo ele abre os olhinhos, e ao vê-la, abre também um lindo sorriso...

Eles são seres que também encantam... são suaves e sobretudo, os seres mais humildes que possa haver...

Dependem de nós, e ainda assim, são os pequeninos mais felizes do mundo... porque trazem com eles, além da humildade, a confiança.

Vem com uma capacidade de aprender tudo em segundos... absorvem nossas energias e também são eles que as carregam...

Bisas, Vovós, Tias, Mães... Mãezona... Mãezinha...

Minha Querida Mãe.

Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador...

Mãe com Amor, Amor, Amor e toda a dedicação me ensinou tudo o que eu sempre precisei...

Texto: Alexandra Dias

Dedico este texto às Queridas Mamães que fazem parte do Petit Poá.

Agradeço o carinho, a confiança e o respeito pelo meu trabalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...