domingo, 30 de setembro de 2012

Petit Poá Alexandra Dias 4 anos!!!!!

        Hoje 1º de outubro o Petit Poá faz 4 aninhos!!!!!!!
E eu tenho muito o que comemorar.

Embora hajam entraves que surgem dia a dia, enfrentamentos lamentáveis, plágio de nome, plágio de fotos, roubo de fotos.... e estas coisas que todos sabem que acontecem com a maioria que tem trabalhos expostos principalmente na internet... tenho o que comemorar sim =)    

Agenda esgotada para 2012 desde agosto! =))
Só não tenho mais, porque minhas mãos é que fazem TODAS as peças e são atendidas por ordem de chegada. Eu não possuo costureiras, porque acredito que "no meu caso" perderia totalmente a identidade pessoal.  
(Citei "no meu caso", porque não quero ofender ninguém, porque cada um tem um estilo próprio que se adapta a trabalhar, e eu respeito todos)

Agradeço meu Marido que está sempre ao meu lado, e é o meu único ajudante. Minha Filha, que é super compreensível de eu não poder estar tão presente quando sou solicitada nos finais de semana, embora eu seja uma mãe presente diariamente. 

Agradeço a cada Amiga aqui, vocês são demais!!!!!!!!

Agradeço principalmente as clientes Mamãe, Papais, Vovós e Titias, que de clientes se tornam Amigos, compartilhando comigo fotinhos de seus bebês... já tenho mocinhas de 4 aninhos, olhem isso!!!!!!!

O que eu posso dizer a vocês por confiarem em meus trabalhos, 
é Muito Obrigada de coração! 
É sempre uma grande emoção quando uma encomenda parte, e logo depois receber fotinhos é maior ainda =)

ALEXANDRA DIAS PETIT POÁ

Petit Poá
2012 © Copyright by Alexandra Dias’s Registered & Protected Web Page

2 comentários:

Fernanda disse...

Alexandra, olá!
Quero parabenizá-la pelos 4 anos de Petit Poá. Suas criações me inspiram e estou sempre por aqui a acompanhar seu blog. Inspiração não no sentido da cópia, mas de encantar-se com o que é bem feito, detalhadamente feito com amor e carinho! Parabéns!!!
Que suas bençãos sejam continuamente abençoadas!
Abraços,

Petit Poá disse...

Obrigada Fernanda!
Beijo e Fica com Deus! =))
Alexandra Dias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...