quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alexandra Dias Decoração Bebê Petit Poá

Hoje 1º de outubro, faz 6 anos que iniciei um trabalho com 
decoração de quartos de bebê.
Foram anos de muito trabalho, muitas noites pensando no melhor, sonhando junto com Mamães cheias de dúvidas, cheias de insegurança, 
mas também cheias de carinho.
A cada término de um quarto, ou até mesmo somente uma peça, nunca acreditei que tudo saía de minhas mãos. A cada edição de fotos sempre me emocionei...

Agradeço a Todos esta confiança, ao respeito que tiveram sempre com meu trabalho. O Petit Poá chegou em muitos países. 
"Quando se tem o coração aberto, e não esperamos nada, o pouco que vem é Muito. Mas quando esperamos muito, qualquer quantidade que venha, sempre acharemos pouco." (Alexandra Dias) Eu esperei pouco, e tudo foi grandioso!

Somatória de mais de 3 milhões de visualizações entre as páginas. United States (Us) Portugal (PT) Turkey (TR) Italy (IT) Argentina (AR) Spain (ES) Russian Federation (RU) France (FR) Germany (DE) United Kingdom (GB) Peru (PE) Uruguay (UY) Chile (CL) Mexico (MX) Japan (JP) Paraguay (PY) Colombia (CO) Europe (EU) Canada (CA) Poland (PL) Malaysia (MY) Switzerland (CH) Netherlands (NL) Venezuela (VE) Angola (AO) United Arab Emirates (AE) Hungary (HU) Sweden (SE) Bolivia (BO) Greece (GR) Australia (AU) Norway (NO) Azerbaijan (AZ) Mozambique (MZ) Slovakia (SK) Romania (RO) Indonesia (ID) El Salvador (SV) Costa Rica (CR) Ireland (IE) Belgium (BE) Ukraine (UA) Luxembourg (LU) Czech Republic (CZ) South Africa (ZA) Austria (AT) Albania (AL) Benin (BJ) Qatar (QA) Puerto Rico (PR) India (IN) Thailand (TH) French Guiana (GF) Palestinian Territory (PS) Uzbekistan (UZ) Monaco (MC) Algeria (DZ) Lebanon (LB) Israel (IL) Serbia (RS).
Peças do Petit Poá em: Canadá, USA, Argentina, França, Itália, Portugal, Espanha.

Agradeço a todos que estiveram no meu lado, que me ajudaram a trilhar estes passos. Minha Família, meus Amigos e Clientes.
Encerro aqui esta jornada. O Petit Poá despede-se Não com Adeus, mas quem sabe, um até breve! Seja como for, se Deus quiser.

Alexandra Dias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...